Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Potencialmente e realmente e guia prático da ciência moderna

Hoje, dia 26, tem prova de vestibular de inverno na UCS, como meu blog também é cultura, hoje tem uma postagem que explica exatamente o que significa potencialmente e realmente, para você não se confundir na hora da redação e a outra é sobre o guia prático da ciência moderna.

Obrigado cara do reino unido por me visitar, estamos a disposição para saber de onde você visita esse blog, vamos a piada que eu tenho que sair hoje.

Potencialmente e realmente

O pai estava vendo televisão tranquilamente, quando o filho, que brincava à sua frente, surge com uma pergunta:
- Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?
O pai pensa um pouco e responde:
- Filho, faz o seguinte: Primeiro, pergunta à tua mãe se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Kevin Costner. Depois,pergunta à tua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Brad Pitt. E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de dólares ele faria amor com o Tom Cruise. Quando me trouxer as respostas, eu te explico a diferença entre potencialmente e realmente.
Algum tempo depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada um dos três:
- A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de dólares, e com o Kevin Costner, ela não pensaria duas vezes. A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez: dar uma com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária. E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dólares até fazia amor com o Lula, quanto mais com o Tom Cruise!
Então o pai respondeu:
- Pois é isso, meu filho. POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de dólares. Mas REALMENTE, vivemos com duas putas e um viado!

Guia prático da ciência mderna

1. Se mexer, pertence à Biologia.
2. Se feder, pertence à Química.
3. Se não funciona, pertence à Física.
4. Se ninguém entende, é Matemática.
5. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
6. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.

Espero que vocês obtenham boas notas na prova de hoje, de noite se me sobrar tempo eu mostro a furia de um cidadão diante do esculacho de sua cidade. Fuii

2 comentários:

  1. Ótima essa do potencialmente de realmente...
    Podemos aplicar em climatologia, na ETP real e potencial...Bigaduuu colega, vo lembrar disso na hora da prova..agora não sei oq é mais triste...ter 2 putas e um viado ou não poder ganhar os 3 milhões...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Baah, complicado... o mais triste é os dois juntos...
    Pior que funciona mesmo em climatologia, que tá logo aí a prova mesmo...
    É a arte imitando a vida real...
    Com essa postagem, espero não zerar essa prova...
    Heheheheee

    ResponderExcluir