Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

Muito obrigado pela marca alcançada!

Galera, estou aqui postando essa postagem, olha o pleonasmo aí, mas enfim, venho por meio desta, para a partir do momento em que os cumprimento, (nem parece bilhete escolar isso) para agradecer a marca alcançada e superada hoje, 1000 visitas, print screen enviado pelo meu amigo e contribuinte Gilnei, obrigado pela imagem...

Quem diria que aquela minha brincadeira, busca de novidade que eu fiz dia 1º de Abril, dia sugestivo, iria se transformar nesse suuuuuuuceeeeeesoooooooooo? Pois é, eu só tenho a agradecer a todos e todas que me apoiaram desde o Murilo, meu primeiro seguidor, que me segui desde a primeira postagem, no primeiro dia de atividades, e o mais incrível, sem propagadas, também não posso de deixar de citar a @MayahPerini, minha 2ª seguidora, amiga e paciente ouvidora dos meus causos, tem também a  @cris_tinaM e e o Talis, meus seguidores, colegas e contribuintes em assuntos de piadas, e nas próprias piadas prontas... Também temos a grandiosa ajuda da @DaniiDallAgnol que me ajudou várias vezes com dicas de sites e assuntos para meu blog, pela milésima vez a palavra também, também o Jorge, meu colega que me enviou sugestões, como eu não poderia de deixar de citar a Brulinda, que sugeriu que eu não postasse mais piadas de loiras, o que me deixou com um dia sem assunto específico... E por ultimo, mas não menos importante, tem o Gilnei, o 1000º visitante, que esta semana vai ter 3 piadas enviadas por ele.
Muito obrigado a todos e todas, espero não ter esquecido de ninguém, mas se esqueci, comente que eu e todos vamos lembrar...
Agora que você parou de chorar, eu continuo repetindo, não a palavra também, mas se você quer enviar uma piada ou sugestão de piada, lá vai meu e-mail, andreivezzaromenegat@hotmail.com aguardo comentários, sugestões, dicas de assuntos para piadas, propostas de emprego em jornais com uma coluna de humor, hehhehehheehe enfim, o que você sugerir eu atendo, afinal, esse é um blog de TODOS e TODAS, também, por que não.
Obrigado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário