Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

A morte da mãe de Jacó

Eu tinha pensado em não postar mais piadas de judeus, mas esta é leve, ligth, diet, e demais palavras de mesmo valor significativo, e não é só de judeus, serve para muitas outras nacionalidades...

Samuel encontra-se com o velho amigo Jacó... E ai, Jacó, quanto tempo! como vai, meu amigo?
Vou muito mal.
Porque jacó, o que foi que aconteceu?
Minha mãe morreu semana passada!!
Não diga! Meus sentimentos! O que e que ela tinha?
Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojinhas no centro da cidade, e um terreninho no interior!!

Para não decepcionar quem veio aqui em busca de grandes, ou não piadas, eu tenho um plus, hoje uma dica de site que reproduz (não pensem besteira) o som do objeto mais detestado na copa do mundo da África do Sul, engana-se quem pensou na Jabulâââââââââni é a famosa Vulvusela... lá vai.
http://blowme.spitorswallow.co.za/

Nenhum comentário:

Postar um comentário