Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães...

O dia das mães, essa linda obra da natureza começa com a gravidez, depois nasce a criança e tal... Hoje a piada é sobre o desejo das gestantes, uma coisa comun ou não... Lá vai..

Na fila da alfândega, dois amigos começam a puxar papo com um sujeito que está carregando quinze caixa de uvas.
- O senhor tem um restaurante? - perguntou um dos amigos.
- Não, não! - e olhando para a caixa de uvas: - Ah! O senhor perguntou por causa das uvas?
O cara acenou com a cabeça. - Sim!
- É que a minha mulher está grávida e com desejo de comer uvas argentinas! Rodei, rodei a cidade inteira e não achei. Aí ela ficou me enchendo o saco que o menino ia nascer com cara de videira etc... e tal, peguei um avião, fui pra Argentina e estou voltando agora...
- Mas o senhor é besta mesmo! - disse o outro amigo. - Isso tudo é frescura da mulherada. Minha mãe, quando estava grávida de mim, teve desejo de comer disco de vinil riscado. O senhor acha que o meu pai deu?
O senhor acha que o meu pai deu?
O senhor acha que o meu pai deu?
O senhor acha que o meu pai deu?
O senhor acha que o meu pai deu?
O senhor acha que o meu pai deu?
O senhor acha que o meu pai deu?
O senhor acha que o meu pai deu? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário